Páginas

21 de março de 2010

Coisas que acontecem no cotidiano!

Bom dia galera, como não tenho nada mais útil para postar, vou falar sobre algumas coisas inúteis, leia se quiser xD.

Ah o SBT sempre gostei desse canal de TV, ainda mais quando passam um filme (House of Wax - Casa de Cera) onde a queridinha Paris Hilton morre... Ah!Bons momentos xD. Pra quem não viu

Outra coisa muito presente no Sábado de todos nós é o famigerado Zorra Total, que ta mais pra Perda Total de tempo, ontem infelizmente fui obrigado a assistir  1hr de programa, quase que arranco meu cérebro fora, no passado Zorra Total era um programa que dava gosto de ver, hoje em dia está cheio de piadas sem graça e quadros repetidos... Fuuuuuuuuuuu!

Melhor parte do meu Sábado, foi o jogo dos Celtics x Mavericks pela NBA, o jogo exibido no canal Esporte Interativo, contou com todos os elementos essencias para um ótimo jogo de basquete, muitas enterradas e tocos XD

Para os leitores que moram em Curvelo, fiquei impressionado com a quantidade de pessoas na praça Benedito ontem, mais impressionado ainda por saber que mais da metade das pessoas iam na carreta da alegria, e isso me fez pensar uma coisa, esses caras devem ganhar dinheiro pracaramba em cima das crianças por onde eles passam, pois se o preço do ingresso é R$5,00 por volta eles levam umas 25 - 30 crianças, digamos que eles dêem 5 voltas na noite já são R$625 - R$750 por noite(Fuuuuuuuuuuuu), isso é uma máquina de fazer dinheiro, ainda bem que já passei da idade.

Pra finalizar o post, queria dizer que já temos 4 perguntas para o quadro formspring.me... que é muito pouco para o quadro existir, dá uma força ae né galera^^ preciso de no mínimo 20 perguntas!
Bjos e boa semana pra vocês.

Nenhum comentário: