Páginas

30 de março de 2010

Cotidiano #2

É galera os bons tempos se foram... amanhã completo 18 anos, e infelizmente tenho que me alistar no serviço militar ( nada contra o serviço militar, mas caso eu tenha que prestar vai atrasar minha vida em 1 ano...)

Tem um lado bom em fazer 18 anos, até que enfim eu vou poder tirar carteira, só quem já passou por essa ansiedade sabe o tanto que é complicado, você ficar esperando muito tempo para conseguir uma coisa...

Nesse domingo eu e meus amigos, comemoramos 3 aniversários, foi muito bom, fizemos um churrasco, chamamos uma galera e festejamos bastante. ( depois posto as fotos para vocês verem )

Gostaria de agradecer aos leitores do blog, pois vocês que me dão forças para continuar "blogando" , agradeço também a quem comenta meus posts, abraços para todos vocês.

Muito Obrigado!

- Assine nosso Feed é grátis e não doi, ou siga nosso blog!-

Nenhum comentário: