Páginas

15 de março de 2010

Ejaculação Precoce

Fonte :Testosterona

- Breve análise: No verso: “Shimbalaiê… Quando vejo o Sol beijando o mar”, Shimbalaiê assume a figura de “Damn, what the fuck is this!?”

- SACO (Serviço de Aborrecimento do Cliente Otário): Telefônica diz que reduziu em 78,6% reclamações de clientes… Como ela faz isso? Simples, só atendendo 21,4% das reclamações…

- Cruzeiro do Activia: Patricia Travassos agora tem uma agência de cruzeiros marítimos é isso?

- Cota do Reality Show: Em matéria de masculinidade o Serginho esta mais pra lésbica…

- Constatação: O Lula é como um Word sem corretor ortográfico.

- Eu no Stand-Up Comedy: Vocalista do Inimigos da HP passa primeira páscoa com o filho, batizado de Deskjet…

- ‘Ele se parece comigo’ diz Dado sobre o filho mais velho… Deve ser porque ele já chutava a mãe antes de nascer…

- Sabedoria Ancestral: É como diria minha mãe lendo o manual de instruções do supositório: Enfie no cu e pronto.

- Zona de Spoiler: Soube que no novo Crepúsculo, Edward e Bell vão ao RJ, onde são assaltados e terão que vender seus rins para voltar pra casa…

- Chato é jogar joquempô com a Luciana… Ela só joga pedra.

- Uma vez perguntei a Deus: Pai, porque não me segues? E ele me deu 4 graus de astigmatismo.

- Dicesar precisa sair nesta terça, porque o CQC começa segunda que vem e… É ele que apresenta não é?

- Não fiquem com medo de tsunamis… O oceano é o bidê de Deus…

- Soube que o exército brasileiro liberou um avião Jumbo para a seleção brasileira… Acho que é para o caso do Ronaldo e o Adriano serem convocados né?

- “Já usei maconha por um bom tempo”, diz Dado Dolabella… E hoje é a Record que usa o Dado… Esse é o ciclo vicioso das drogas.

Nenhum comentário: