Páginas

30 de março de 2010

Mundo Bizarro #7

Mulher tira extrato e encontra R$ 159 bi na conta
(Eu não dou uma sorte dessas...)
 
Americana estava esperando um depósito, só não sabia que seria de tanto dinheiro

Ela estava esperando um dinheiro cair na sua conta. Quando foi tirar o extrato no banco, na última segunda-feira (29), a americana Stephanie Hickman quase desmaiou de susto.
Segundo a rede de TV NBC, havia o registro de um depósito de cerca de R$ 159 bilhões (US$ 88 bilhões) feito na manhã de sábado (27).
Se fosse pilantra, Stephanie sacaria uma grana e ficaria na miúda. Mas, como é honesta, a mulher ligou para o banco Suntrust e explicou o ocorrido.
O problema é que o banco não soube como ajudar. Os gerentes simplesmente não conseguiam solucionar o "problema".
- Meu marido falou com três funcionários diferentes. Todos eles disseram que não podiam acessar minha conta e resolver o problema.
Agora, Stephanie não consegue mais tirar dinheiro do banco. Tudo está congelado.
- Os bilhões não eram meus, mas pelo menos eu tinha um dinheirinho na conta. Quero usar o que é meu e não posso.
O Suntrust foi ouvido e prometeu solucionar tudo ainda nesta semana. Enquanto isso, Stephanie vai ter de catar todas as moedinhas perdidas na sua casa para pagar as contas no mercado.

###
 Fica a pergunta:
O que você faria no lugar de Stephanie?
### 


- Assine nosso Feed é grátis e não doi, ou siga nosso blog!-

Nenhum comentário: