Páginas

31 de março de 2010

Mundo Bizarro #8

Inglês carente paga R$ 13 mil por beijo de Kate Moss
(essa notícia parece até Fake, mais o pior é que o cara conseguiu!)

Empresário ficou com modelo por alguns segundos, mas diz que foi “eternidade”

 O empresário inglês Hosh Ibrahim queria, na verdade, passar a noite com a top. Como essa oferta não estava em discussão, ele se contentou com outra – que achou suficientemente gloriosa para satisfazer sua fantasia. Ofereceu 5.000 libras (cerca de R$ 13 mil) para dar um beijo (de língua) na modelo britânica Kate Moss.
A ficada durou cerca de 15 segundos e aconteceu no clube noturno Bloombsbury Ballroom, em Londres, na Inglaterra. Ibrahim estava elegante. Contou depois aos repórteres e fotógrafos  que até comprou um terno para realizar seu sonho. Ele sabia que a modelo estaria à noite na balada para convidados vip.
Ibrahim se apresentou à modelo, que estava ao lado de seu namorado, Jamie Hince, guitarrista do The Kills. O homem deu ok. Kate concordou em beijar o sujeito. Só fez uma objeção – que a grana fosse depositada para o hospital de crianças carentes Great Ormond Street.
Feito o acordo, o sujeito agarrou Kate, que o empurrou rapidinho, antes que ele se empolgasse e quisesse dobrar a proposta. Ele então falou “obrigado” e Ibrahim foi mostrar fotos e vídeos da façanha a amigos.
Segundo informações de sua assessoria, Kate Moss passa bem.

###
Depois a galera ainda fala que dinheiro não traz felicidade, duvido muito que ela ficaria com ele de graça...
uahauhauhauhauh
###
- Assine nosso Feed é grátis e não doi, ou siga nosso blog!-

Nenhum comentário: