Páginas

16 de abril de 2010

Mundo Bizarro #12

Strippers baixam em evento de informática

Loja russa de computador leva grupo de garotas para mostrar aplicativos na inauguração

O evento teve o impacto de um lançamento de produto da Apple nos EUA. Formou-se fila de espera desde o amanhecer e reuniu milhares de fãs. Nem todos estavam lá para ver os incríveis produtos da loja de computador em Bratsk, no sul da Rússia. Na inauguração do estabelecimento, realizada na praça central da cidade, os aplicativos mais cobiçados eram 20 mulheres, que ao som de música eletrônica despiram-se com muita graça diante do público.

O programa de strip, na hora do almoço, não deu pau. Deixou marmanjos babando, com vontade de comprar até máquina quebrada.

O evento da loja de informática parou, claro, o trânsito em Bratsk. As beldades, loiras, ruivas e morenas, se revezaram em strips lentos, sensuais e descarados. O show terminava com todas só de salto alto, para felicidade dos homens. A maioria gravou as imagens em celulares. Outros já queriam comprar eletrônicos ali mesmo, só para garantir o registro do espetáculo.

Ao final do show, a turma pediu mais inaugurações da mesma loja. O pessoal também quis saber se as strippers vão trabalhar no local. Ficaram sabendo que elas rodam seus programas em outros navegadores - os clubes especializados de Bratsk.

Veja as fotos!

- A Apple cada vez mais, inovando xD -

- Assine nosso Feed é grátis e não doi, ou siga nosso blog!-

Nenhum comentário: