Páginas

26 de abril de 2010

Piadas de Segunda #9

Joaozinho e a luz

A professora pergunta para Mariazinha
- Mariazinha, o que é mais rápido?
E a menina responde:
- A luz professora.
- Muito bem. Agora você Nelsinho, o que é mais rápido que a luz?
- O pensamento professora.
- Muito bem. Agora você Joãozinho, o que é mais rápido do que o pensamento e a luz?
- Dor de barriga professora.
- Como assim? Que resposta é essa Joãozinho
- Eu deduzi professora.
- Como assim?
- É que quando eu PENSEI em ligar a LUZ eu já tava CAGADO

 Grande duvida

A sogra do cara morre e ele fala para um amigo:
- Estou com duvida não sei se vou no interro da minha sogra ou se vou trabalhar! O amigo.
- Primeiro o trabalho depois a diversão! 

Ouvindo vozes

No meio da madrugada, o ladrão invade uma casa. No escuro e em silêncio, ele houve uma voz:
- Jesus tá te olhando!
Apavorado, ele pára imediatamente. Com a lanterna, ele procura ao seu redor quem falou a frase.
Não encontra nada e, pensando ter sido imaginação, continua a andar. É quando a voz diz novamente:
- Jesus tá te olhando!
Agora, certo de ter ouvido, ele aponta a lanterna na direção de onde veio a voz e vê um papagaio. Aliviado, ele diz:
- Ô, seu besta, quase me matou de susto! Seu nome é Jesus?
- Não, meu nome é Judas!
- Que imbecil colocaria o nome de Judas em um papagaio?
- O mesmo que colocou o nome de Jesus no pit bull que tá te olhando!

Prostitutas

Desesperada, uma senhora procura um padre.
- Padre, eu estou com um problema! Eu tenho duas papagaias, mas elas só sabem falar uma coisa!
- O que elas falam? - Perguntou o padre.
- Olá, nós somos prostitutas! Vocês querem se divertir? - disse a senhora.
- Isto é terrível! - Respondeu o padre. - Mas eu tenho uma solução para o seu problema. Leve suas papagaias para minha casa e eu as colocarei junto com meus dois papagaios, os quais ensinei a rezar. No dia seguinte, a mulher levou suas papagaias para a casa do padre. Assim que foram colocadas na gaiola elas disseram:
- Olá, Somos prostitutas! Vocês querem se divertir?
Ao ouvir isso, um papagaio olhou para o outro e disse:
- Jogue o terço fora! Nossas preces foram atendidas!

- Assine nosso Feed é grátis e não doi, ou siga nosso blog!-

3 comentários:

Tamara Mendes disse...

Blog legal, Curvelo merece.

www.coisinhasdatammy.blogspot.com

Unknown disse...

Muito Obrigado!
Se você quiser fazer parceria, me mande um e-mail ^^

Seu blog também é bem legal ^^

@AnaaOliveira_ disse...

Ah eu ri!

@AnaaOliveira_