Páginas

27 de abril de 2010

Queridos leitores

Hoje o blog faz 1 mês de vida!
E eu gostaria de agradecer a você leitor que faz com que o blog cresca e melhore a cada dia!
Gostaria de agradecer também a equipe do blog;
E o Vinícius!

Gostaria de agradecer também aos meus leitores mais fiéis;
Meus amigos:
Guilherme, Brendon, Rafael, Bruno, Tomaz(HB).

Se eu esqueci de alguém me desculpe^^

Todos os que assinaram os Feeds e o Google Friend Connect sintam-se homenageados também!


- Assine nosso Feed é grátis e não doi, ou siga nosso blog!-

2 comentários:

@AnaaOliveira_ disse...

Own *---*
eu fico lisongeada em poder colaborar com um blog q gosto tanto.
Parabéns a você Douglas por tamanha dedicação conosco, seus leitores!

E muitos aniversarios virão (Y)
@AnaaOliveira_

Guilherme Dias disse...

o blog tah super legal fico mto feliz pelo sucesso!!! o doug merece vlw irmao