Páginas

6 de maio de 2010

Descubra o Lockerz

A missão do Lockerz é ser seu hábito diário, e não um site para seus pais ou avós procurando seus amigos há muito perdidos do jardim de infância.
Nunca tinha ouvido falar? Pois eu também não. Lockerz é um site que te dá prêmios para jogar e responder perguntas diárias, e você não precisa gastar nem um centavo com isso! "Que tipos de prêmios?" Você deve estar se perguntando... Prêmios como Playstations III, Xboxs, televisões, notebooks , ipods, entre outras coisas que você pode conferir ao ser convidado por alguém. É, para jogar e conseguir seus PTZ (pontos necessários para prêmios) você precisa ser convidado por alguém via e-mail.

Depois que você receber o convite por e-mail, é só clicar em "Click on in" e depois se cadastrar informando seus dados reais (senão, não adianta nada...). Todos os dias tem jogos e enquetes para você responder e acumular pontos.

"Ahhhh, mas quantos pontos eu preciso ter pra ganhar os prêmios?" Isso depende de cada prêmio, por exemplo: os mais caros (como notebooks) chegam até 3000ptz, já os mais baratinhos (como pendrivers e jogos) são necessários menos que 100ptz.

"Quem disse que posso confiar? Não vou perder meu tempo?"
Quando conheci o Lockerz, também desconfiei... mas é uma novidade no Brasil. Depois de pesquisar um pouquinho sobre, ví que muitas pessoas já ganharam prêmios autênticos do site.

Se trata de um tipo de parceria ou associação (não sei direito) que envolve várias marcas como Nintendo, Apple, EA, Marc Jacobs e Ripstik. O chefe exutivo do Lockerz é Kathy Savitt, da Amazon.com e American Eagle Outfitters.
Até aqui, você deve estar se perguntando "o quê eles ganham com isso", né? Bom, eles "ganham" você, que gosta de usar grandes marcas, ganham público. Simples assim.
"Como ganho pontos (ptz)? "
2 pontos ao logar-se no site diariamente.
2 pontos para responder às perguntas do dia.
2 pontos para cada pessoa que se cadastra no site usando um convite que você enviou.

Bom, vou enviar convites para TODOS os que deixarem o e-mail pelos comentários, seja onde for, o que importa é todo mundo saber que esse negócio funciona e dá muita coisa boa grátis!
Quer ganhar um HeadPhone?  
- Assine nosso Feed é grátis e não doi, ou siga nosso blog!-

7 comentários:

Guilherme Dias disse...

mto legal!!!
devilcvo2@gmail.com

Unknown disse...

Como faço pra saber o ganhador do headphone??
monicavinicius2009@hotmail.com

NA NET NOW/INFO MUSIK disse...

FODASTICO

digmousants@hotmail.com

Hortência disse...

hortencinha_flor@hotmail.com


Minha mãe vai me matar, mas tudo bem :)

Douglas disse...

Ate aqui já foram enviados os convites favor verificar os e-mails xD

Caso o convite nao tenha chegado eh so pedir de novo XD

Unknown disse...

mos@limao.com.br

Erika disse...

Bacana demais!! erika.kinha_17@hotmail.com ...Vlw