Páginas

16 de maio de 2010

Não faz Sentido - Vida de Garoto

Eu conheço esse carinha desde a época do IsFree (quando eu queria entrar na equipe de lengendas Xp), atualmente não sei se o site continua existindo, mas hoje em dia ele é dono do blog Controle Remoto que é bem legal!

Chega de blá blá blá, hoje estou aqui para falar sobro Vlog do Felipe a.k.a Não Faz Sentido! o vlog dele vem fazendo muito sucesso na interwebs, e já está sendo o mesmo tanto ou mais visualizado que o MasPoxaVida do PeceSiqueira.

Depois de conversar com o Felipe no msn, ele me autorizou a postar seus vídeos no meu blog (uhull), e então a partir de hoje todo domingo eu posto para vocês!

No vídeo de hoje ele fala sobre a mini-série da Capricho "Vida de Garoto" confira:
-Eu sou gateenho! HSUAHUSAHAUSHSAUH WIN!-

Quer Ganhar um HeadPhone?
- Assine nosso Feed é grátis e não doi, ou siga nosso blog!-

Nenhum comentário: