Páginas

17 de maio de 2010

Piadas de Segunda #12

SÓ COM EXAME

Um cara, pela centésima vez, insistiu com a loira gostosona para fazer sexo. Após mais algumas tentativas ela concordou, mas impôs uma condição:
- Só se você fizer um exame e prove que não tem AIDS.
O cara se animou todo. Primeiro porque sabia que não tinha, segundo por saber que a mina, além de gostosa, se preocupava com a saúde. Ele correu ao laboratório e, após terem tido a comprovação concreta de que o cara não tinha AIDS, foram a um motel.
Depois de cerca de uma hora de sexo maravilhoso e selvagem, que ele se deu ao luxo de fazer sem culpa e com o bilau desencapado, a loira agradeceu:
- Desculpe por ter pedido que você fizesse o exame... É que eu morro de medo de pegar AIDS de novo!

TRÊS VEZES POR SEMANA

Uma mulher de 80 anos de idade foi ao médico para fazer um checkup. O médico disse a ela que ela estava precisando de mais atividade cardiovascular e recomendou que fizesse sexo três vezes por semana.
Um pouco embaraçada, ela disse ao médico:
- Por favor, Doutor... Diga isso a meu marido!
O médico foi à sala de espera e disse ao marido da paciente que sua esposa precisava de sexo três vezes por semana.
O velhinho, de 82 anos, perguntou:
- Que dias da semana, Doutor?
O médico respondeu:
- O ideal seria às segundas, quartas e sextas!
- Bem... - responde o marido, meio tímido - Eu posso trazê-la às segundas e quartas, mas às sextas ela terá que vir de ônibus!

QUASE CURADO

Dois loucos tomavam sol à beira da piscina do hospício até que um deles se jogou na água e afundou. Rapidamente, seu amigo, num ato heróico, pulou para salvá-lo. No outro dia, o diretor do manicômio foi falar com o louco salva-vidas:
- Meu rapaz, eu tenho duas notícias para você! Uma boa e outra ruim: a boa é que você finalmente vai ter alta! Salvou uma vida!
O louco deu um sorriso de agradecimento.
- A notícia ruim é que o rapaz que você salvou ontem se enforcou!
- Não, doutor, ele não se enforcou...
- Como não? Nós o encontramos enforcado com o seu próprio cinto, hoje de manhã!
- Ah, mas fui eu que pendurei ele pra secar!

NO FUSCA

A moça foi se confessar com o padre e disse que, estando junto do namorado naquela semana, ele passou-lhe a mão em seus seios. O padre, indignado, disse que aquilo era pecado e deu-lhe uma boa penitência, pedindo para que ela não repetisse o pecado.
Na outra semana a moça retornou e confessou ao padre que o namorado havia repetido o pecado e ainda enfiou-lhe a mão na calcinha. O padre, indignado, deu-lhe um sermão e outra penitência ainda maior, pedindo para que ela não repetisse mais aquilo.
Na outra semana a moça voltou e disse que o namorado levou-a para passear de fusca. Colocou-a no banco de trás, repetiu todos os pecados das semanas anteriores e ainda posicionou-a de pernas bem abertas, enfiando os pés da garota naquelas alças da lateral interna do fusca. Finalmente, completou o serviço.
O padre ouviu toda a confissão e não disse nada. A moça estranhou e perguntou ao padre se ele havia ouvido, e qual seria a penitência. O padre continuou calado, a moça insistiu, questionando. O padre finalmente explodiu dizendo:
- PQP, minha filha. Faz 20 anos que eu tenho um fusca e não sabia para que servia aquelas alcinhas!

Quer Ganhar um HeadPhone?  
- Assine nosso Feed é grátis e não doi, ou siga nosso blog!-

Nenhum comentário: