Páginas

8 de junho de 2010

Análise Sintética - Alejandro Lady Gaga

Estreia hoje post Análise Sintética, que consiste em nada menos que analisar clipes de músicas!

Já tem um tempo que eu queria fazer esse post, mas vou aproveitar o lançamento do clipe da Lady Gaga - Alejandro para começar com estilo!
(Tudo que eu falar sobre o clipe é satirizando O CLIPE! Não o artista até porque eu escuto Lady Gaga de vez enquando, recado dado vamos ao clipe!)

Para maximizar a experiência desse post, sugiro que você veja o clipe primeiro(caso não tenha visto).


-Ficou show de bola!-

Pronto agora você está pronto para entender a Análise Sintética do clipe!

Pra começar... que porra é essa? Do carinha com uma meia calça com furinhos? Isso ficou muito estranho eu diria até #Tenso O.o'.
Depois mostra que tem um monte de gente durmindo e que são militares mentes maldosas pensam (o que eles estavam fazendo? E porque aquele cara tava com meia calça e sem camisa?).
Ainda nessa cena mostra um militar meio noiado olhando pro nada... WTF?

Essa segunda cena começa mostrando um monte de sombras marchando, depois algumas das sombras fazem katar, voltam a marchar, a sombra do meio que tem jeito de ser comandante desce andando igual malaco (ou tem problema no joelho), do nada todo mundo começa a imitar o Cadeirudo (heheh) e dae eles volta a marchar e saem... o porque desse começo só Deus e o diretor sabem...

Até que enfim aparece a Lady Gaga usando um capacete de cientista louco, depois um coração? com espinhos(clássico), um caixão, mais Lady Gaga... a música que é bom nada... para tudo! Qual o sentido de ter um cara sentado na cama sem camisa com um capacete cheio de espinhos e uma arma dourada apontada pro peru ??(Se ele for o Alejandro explica tudo!).

Até que enfim a Lady Gaga começa a cantar a música,e pelo visto o carinha que se matou com um tiro no peru realmente era o Alejandro, ela ta no funeral dele... enfim a música realmente começa!

Lady Gaga encara um pátio com os militares em formação, agora eles dançam como bibinhas... os militares que antes dançavam como bibinhas agoram estão se pegando WTF²...

Agora Lady Gaga amarra um cara na cama (safadeenha)... caralho os caras estão usando calcinhas e saltos WTF³ ... P.S Ela é gostosa pra caralho!... agora ela ta dançando com os militares eu só vejo dois melões balançando... coreógrafo apelou nessa parte (#rilitros) a biba a esquerda dela Hum...Boiola!...

4:33 ela ta comendo o cara!(heheh) 4:40 comendo outro cara! 4:41 o cara tirando casquinha dela (esse num é biba n!)... todo mundo usou LSD e ta doidão se contorcendo e vendo coisas!

Lady Gaga de freira Hum... Gostosa!

Parte mais legal do clipe a Lady Gaga vestida como uma pessoa normal! As luzes piscando e as bibinhas vem pulando igual pequenos (Edwards! ops) viadinhos... agora o clipe já ta no fim, você vai ver mais algumas coreografias ousadas(pra num dizer gays) e acaba!

Se você gostou da Análise Sintética, envie um e-mail para devilminder@gmail.com com sugestões de clipe para semana que vem! Ate+
- Assine nosso Feed é grátis e não doi, ou siga nosso blog!-

2 comentários:

caroline barreto disse...

Amigo, por favor: não existe "enquando", tampouco "durmindo".
Mais respeito ao vernáculo, meu caro.
Abçs.

Douglas disse...

Ah va eh msm?