Páginas

14 de junho de 2010

Piadas de Segunda #16

EMPREGADA GRÁVIDA

O marido chega em casa, e logo repara a mulher nervosa:
- Meu bem, a nossa empregada esta grávida!
Sem mudar a expressão, ele responde:
- O problema é dela!
- Mas como eu vou ficar sem empregada? eu preciso de uma empregada!
- O problema é seu!
- Mas ela esta dizendo que o filho é seu!
- O problema é meu! Cada um com seus problemas, ora!

AJUDA AO BÊBADO


A mulher acorda o marido no meio da madrugada:
- Amor, estão batendo à porta. Vai ver o que é...
O sujeito vai atender e ao abrir a porta, dá de cara com um bêbado:
- Será que dá para você dar uma empurradinha? - diz o bêbado com voz pastosa.
O sujeito reclama, revoltado:
- Você acha que eu vou sair uma hora dessas para ajudá-lo a empurrar o carro? Nem morto!
E bate a porta na cara do bêbado. Voltando para a cama, a mulher pergunta quem era:
- Só um bêbado querendo que eu o ajude a empurrar o carro.
- E por que você não ajudou? - indaga a esposa.
- Ah... ele está bêbado... - balbucia o sujeito.
Pouco depois, a consciência começa a pesar e ele muda de idéia. Ao abrir a porta, ele não consegue ver nada além da escuridão e grita:
- Ei, você ainda quer a minha ajuda?
- Quero sim! - responde o bêbado.
- Mas onde é que você está?
- Estou aqui... no balanço!

MENOS LOUCO

Um diretor de um manicômio, conversa com seu secretário e manda colocar areia na piscina e soltar os internos para ver se todos ainda são loucos ou se alguns melhoraram...
Ao soltar os loucos todos vão correndo para a piscina e pulam nela... é areia para todo lado, euforia geral, todos eles se lambusando na areia...
O diretor observando aquilo, reparou que tinha um que não estava dentro da piscina, o diretor e o secretário foram correndo, falar com o rapaz:
- Parabéns rapaz!!
- Por quê? - pergunta o louco.
- Você esta curado! você não é louco, porque você é o
único que não esta nadando nesta piscina!
E o louco responde:
- Claro que eu não estou louco! Com todas essas
pessoas aí nadando, precisa ter um salva-vidas, né??

CADA UM NA SUA


Um sujeito estava colocando flores no túmulo de um parente, quando vê um japonês deixando um prato de arroz na lápide ao lado.
Ele se vira para o japonês e pergunta:
- Desculpe, mas o senhor acha mesmo que o defunto virá comer o seu arroz?
E o japonês responde:
- Sim, quando o seu vier cheirar as flores!!!
"RESPEITAR A OPÇÃO DO PRÓXIMO EM QUALQUER ASPECTO É UMA GRANDE VIRTUDE"

LOIRA NO ANALISTA

Em crise de identidade a loira, que sempre andava linda e produzidíssima, procura um analista.
- Sabe o que é, doutor... Às vezes não sei bem quem eu sou.
- Como assim? - perguntou o psicólogo.
- Sei lá... Todo mundo me chama de burra e acaba fazendo o que bem entende comigo, e eu fico meio perdida.
Com o intuito de levantar a auto-estima da moça e levá-la a uma reflexão sobre o seu "Eu", o analista pega um espelho no armário e coloca bem diante do rosto da loira.
- Quem você está vendo aí? - indagou o doutor.
Ela olha longamente para o espelho. Pensa... Pensa... Finalmente responde:
- Nossa... Eu conheço de algum lugar, mas não está me vindo à memória!
O analista fica chocado.
- Olhe mais um pouco! - Sugere, ainda segurando o espelho.
Finalmente a loira abre um sorriso enorme e diz:
- Claro! Claro! Eu sabia que conhecia!
- E então? Quem é? - pergunta o analista, animado.
- Ora, é a moça que eu vejo todo dia quando vou ao salão de beleza!

LOIRA NO ZOOLÓGICO

A loira está passeando no zoológico. Ela passa em frente à jaula do leão e lê numa plaquinha, pregada na grade:
LEÃO AFRICANO
Ela continua e passa em frente à jaula de um tigre. Lá ela lê:
TIGRE DA ÍNDIA
Prossegue o passeio e vê uma jaula vazia. Na grande há uma plaquinha onde a loira lê:
CUIDADO, TINTA FRESCA
Histérica, ela sai correndo, abanando os braços e gritando:
- CORRAM, GENTE! CORRAM! TINTA FRESCA FUGIU! TINTA FRESCA FUGIU!!!!

CRIANÇA AO TELEFONE

O diretor de uma grande empresa teve que ligar para a casa de um funcionário devido a um problema urgente com um dos computadores centrais. Ele foi atendido por um sussurro de criança:
- Alô?
Contrariado pela inconveniência de ter que falar com uma criança, o diretor perguntou:
- Seu pai está?
- Sim. - cochichou a vozinha.
- Posso falar com ele? - o homem perguntou.
Para sua surpresa, a vozinha respondeu:
- Não.
Desejando falar com algum adulto, o chefe perguntou:
- A mamãe está aí?
- Sim... - veio a resposta.
- Posso falar com ela?
Novamente a vozinha cochichou:
- Não.
- Tem mais alguém aí? - perguntou à criança.
Sim... sussurrou a criança. - Um polícia.
Imaginando o que um tira poderia estar fazendo na casa do seu empregado, o chefe perguntou:
- Posso falar com o policial?
- Não, ele tá ocupado. cochichou a criança.
- Ocupado fazendo o quê? - perguntou o chefe.
- Falando com papai, mamãe e o bombeiro... - foi a resposta cochichada.
Começando a ficar preocupado e até mesmo alarmado, à medida que ele ouvia o que soava no telefone como um helicóptero, o chefe perguntou:
- Que barulho é esse?
- É o ele-copo! - respondeu o cochicho.
- O que é que está havendo aí? perguntou o chefe, agora de fato alarmado.
Com um sussurro de espanto, a criança respondeu:
- A equipe de busca acabou de descer do ele-copo.
Agora apavorado, o chefe perguntou:
- Por que eles estão aí?
Ainda sussurrando, a voz infantil replicou com um risinho abafado:
- Eles tão me poculando!


- Assine nosso Feed é grátis e não doi, ou siga nosso blog!-

Nenhum comentário: