Páginas

26 de julho de 2010

Piadas de Segunda #22

NUMA ROÇA...

Um caipira comprou um sítio que estava em péssimo estado, um verdadeiro matagal. Sozinho, foi trabalhar a roça. Capinou, arou, construiu um galinheiro, um pomar, fez uma horta e uma casinha de dar inveja. Trabalho muito duro e ninguém na comunidade se ofereceu pra ajudar. Um dia, quando já estava tudo pronto, o padre da vila próxima resolveu aparecer para pedir um donativo. Ele viu tudo arrumadinho e, já armando o bote pra pedir a grana, comentou:

- Que belo trabalho vocês fizeram aqui!

- Ocêis? - Disse o caipira, espantado.

- Sim, você e Deus!

- É verdade... - disse o caipira, coçando o queixo - Mais o sinhô precisava di vê cumé qui tava isso aqui nas época quando Ele cuidava sozinho, inhantes deu chegá!

PRATICIDADE FEMININA

Duas mulheres casadas conversam:

- Ontem peguei o meu marido se masturbando na sala! - diz uma delas.

- Não me diga! - exclama a outra amiga - E o que você fez?

- Bem... - responde a mulher, meio constrangida - Fiz sexo oral nele! É mais fácil cuspir e escovar os dentes do que limpar o sofá!


LOIRA NO RESTAURANTE

A loira linda é convidada pra sair. O homem a leva a um restaurante finíssimo, daqueles com as mesas todas muito bem arrumadas. Pratos, talheres, guardanapos. Tudo no seu devido lugar. A loira, que era de origem muito humilde e não conhecia aquele tipo de ambiente, fez o possível para não dar uma deslumbrada. O que mais chama a sua atenção são os copos, colocados na mesa com a boca virada para baixo. Pra puxar assunto ela diz ao acompanhante:

- Olha que absurdo! Um restaurante bonitoo desses... e estes copos não têm boca!

Então ela pega um deles, olha embaixo e diz:

- Que absurdo! E nem têm fundo!!!


SABEDORIA ORIENTAL

O homem inconformado por não dar sorte com mulher bonita, vai procurar um grande sábio japonês (claro!!!!)

- Mestre, o que é preciso para um cara conseguir um mulher linda e gostosa??

E o sábio responde:

-É preciso karatê, né ?!

O homem não entendendo direito, pergunta:

-Karatê, mestre ??

- Sim. É preciso karatê beleza, karatê cabeça, karatê carro, karatê grana...

PLATÔNICO

Ao fazer as suas contas, a noiva percebe que no dia do seu casamento vai ficar menstruada. Desesperada, sem saber como contornar a situação e sem coragem para dizer isso ao noivo, pede que a mãe tente adiar a cerimônia.

- Impossível, dona Izildinha - diz o noivo, ao saber da notícia. - Já está tudo arranjado, igreja, padre, festa... Mas, que idéia mais maluca!

- Sabe o que é... - hesitou a mãe da moça. - É que a Anabel vai estar menstruada durante a Lua-de-Mel...

- Ora... é só por causa disso? Pois diga para ela que ela pode ficar tranqüila, o amor que eu sinto por ela é platônico.

Assim que a mãe desliga o telefone, vira-se para a filha:

- Ele quer casar na data marcada mesmo... disse que o que sente por você é Amor Platônico.

- Amor Platônico? O que é isso?

- Eu também não sei... Em todo caso, acho melhor você levar uma lata de vaselina!

A INJUSTIÇA

O rapaz entrou nervoso na sala do diretor da firma:

- Seu Ernesto, eu vim aqui porque preciso lhe dizer uma coisa: Trabalho doze horas, faço meia hora de almoço e ganho só dois salários mínimos!

- É o que o mercado paga... - responde o chefe.

- Sim... - retruca o rapaz - Mas o seu filho trabalha uma vez por semana, das dez ao meio dia, e ganha trinta vezes mais do que eu! Isso é uma injustiça!!

O diretor da firma se levantou, deu um tapa na mesa e disse:

- E por acaso você deixa eu fazer com a sua mãe o que eu faço com a dele? Heim? Heim?

FREIRA SEM GASOLINA


Em uma pequena cidade do interior do Brasil havia uma Irmã (Freira) muito simpática e querida por todos da região. Por ser amada por todos, sempre que podiam as pessoas a ajudavam com suas obras de caridade. Certa feita ela estava coletando prendas doadas pela comunidade para serem vendidas na quermesse semestral promovida pelo padre. Foi quando percebeu que, a alguns quilômetros do posto de gasolina mais próximo, faltou gasolina no seu fusca 69. Mas como era uma pessoa muito religiosa, não desanimou. Logo apareceu um distinto cavlheiro que lhe ofereceu gasolina que trazia de reserva para uma emergência:
- Irmã, tenho gasolina aqui comigo, mas não posso ficar para ajudá-la. Se a senhora tiver algum recipiente para colocá-la...
A Freira, de pronto, pegou um urinol que havia coletado e ali depositou o bendito combustível. Agradecida, despediu-se daquele gentil senhor e, então, percebeu que não conseguiria despejar a gasolina no tanque sem o uso de um funil. De pronto, de outra direção veio um jovem em uma caminhonete. Ele voltava de uma farra, tinha uma lata de cerveja na mão e prontificou-se a ajudá-la:
- Precisa de ajuda, Irmã?
- Sim. Você tem por acaso um funil?
-Tenho sim. Está na mão!
- Obrigado meu jovem... - respondeu a Freira, que já foi despejando o líquido amarelo gargalo abaixo dentro do seu carro. Terminada a tarefa, despediu-se, deu partida no carro e foi embora.
- Aleluia! - disse o rapaz, incrédulo, jogando longe sua lata de cerveja - Depois de ver um carro andar movido a xixi, tô convertido!

Nenhum comentário: