Páginas

27 de agosto de 2010

A Arte de Estragar Músicas #13

Aeeee!Aposto que acharam que não teria Arte de Estragar Músicas hoje!!!
Quem pensou isso estava enganado!(jura?)
---
Hoje cá estou outra vez, para trazer a vocês queridos leitores mais uma pérola da música brasileira(uhull!), e advinha que banda que aparece mais uma vez por aqui? Se você disse/pensou Calcinha Preta acertou!O resto dispensa apresentação...
"Calcinha Preta - Paulinha"
-"Pauliiiiiiinha me diz o que é que eu façuuuuuu!"

Se tiver afim de comparar as duas versões para ver qual "is the best!", fique a vontade...
"Mariah Carey - Whitout you"
-BEM MELHOR!-

Então é isso pessoal, vou me indo me, o buteco me espera (rsrs) e lembrem-se que vocês podem me mandar sugestões no twitter: @diariocvo, ou no meu e-mail: devilminder@gmail.com até semana que vem!

Nenhum comentário: