Páginas

31 de agosto de 2010

#Blogday - Parabéns a nós blogueiros!

Como surgiu:
O Dia do Blog foi estabelecido de forma informal para o dia 31 de Agosto. É o dia internacional do Weblog, Blogue ou simplesmente Blog.

Esta data foi escolhida porque seus números 31/08 se assemelham com a palavra Blog.
(Se você conseguiu assemelhar 31/08 com blog você é ninja, com a imagem fica mais fácil XD)

Foi estabelecido que durante esse dia, blogueiros de todo o mundo deverão colocar uma mensagem aos seus leitores, apontando para outros blogs que considerem interessantes. Assim seus leitores poderão descobrir novos blogs para serem lidos, divulgado os blogs pela internet.
---
Então eu vou mostrar para vocês uma listinha de blogs que costumo visitar todo dia, aproveite e visite cada um deles também!

Ela ta de xico - Um dos primeiros blogs que tive contato, por sinal foi o blog que me inspirou a criar o meu!
Jacaré Banguela - O primeiro blog que eu vi e depois que vi, continuo acessando até hoje
Bobagento - Outro blog bem legal que constantemente ganha risos meus
Nãointendo - Quem aqui está afim dos posts lokos de dorgas do nãointendo? Muito foda!
Não Salvo - Os webhits saem daqui! E os bingos também XD
Testosterona - O blog do macho moderno despensa comentários
Youtoba - Coisas legais acontecem nesse blog hehe
Xpock - Os melhores vídeos da internet
---
Já esses três eu conheci a pouco tempo, mas me divirto muito com eles
Gorlindobobo - OprehBlog - Chapoletando
Tinha me esquecido das cagadas do PutaCagada
---
E é claro não posso me esquecer dos sites de tirinhas
Porra Gráfico - Os melhores gráficos da net
Will Tirando - Aparece constantemente aqui no blog
Doutor Pepper - Não aconselhável para moralistas
Gi e Kim - Os bem casados
---
Bem galera esses são os blogs que ganham minha visita diariamente, também visito todos os blogs que são meus parceiros mas não todo dia heheh.
Tenham um feliz #blogday...(ou não)

Nenhum comentário: