Páginas

21 de agosto de 2010

Bmx em Curvelo

Salve galera ! Meu nome e Vinicius(@ViniciiusBmx) pra que não conhece, e pra que conhece ...a foda-se ...to aqui pra falar de um esporte não muito conhecido por aqui, mas que é muito radical e bastante conhecido em regiões como São Paulo, Betim e U.S.A... Bom esse esporte é o BMX = Biciclos MotoCross Xtreme, que envolve uma bike, uma pista, varias rampas, tecnica e muita adrenalina. Basicamente é umas das categorias de corrida em bike mais perigosa, depois do Down Hill.
Abaixo segue um video gravado semana passada na Pista de Curvelo com os Bike's Jimmy Gonsalves e Lukinhas Bmx ( não sei o sobrenome dele )  Espero que curtam e comentem se possivel.

PS: eu também ando nessa categoria, mas como na turma so tem eu de editor e camera, nesse video eu não estou presente saltando, mas no próximo eu garanto que vou mostra minha cara (ou não).
Ate  o próximo Video Galera

Nenhum comentário: