Páginas

14 de agosto de 2010

Corrente dos Bloggers

Vocês já devem ter visto aquela Corrente onde Vlogueiros diziam 5 Coisas que Ninguém sabe Sobre Eles, agora a Corrente é outra, agora são os Blogueiros que entram nessa Corrente, Cada Blog irá fazer uma Indicação de 3 ou mais Blogueiros para dizer 9 Coisas que Ninguém sabe Sobre Eles.
Quem me indicou foi o Gorlindobobo, vamos lá.

---

1- Já fui campeão regional de basquetebol nos jogos escolares(JEMG)

2- Eu toco guitarra e aprendi sozinho

3- Não sou de acreditar em superstições, mas todo dia quando acordo piso primeiro com o pé direito no chão(loucura né?)

4- Eu acredito em vida extraterreste, o universo é infinitamente grande, posso dizer que seria hipocrisia acharmos que estamos sozinhos

5- Eu gosto muito de ler livros épicos e que contam histórias que se passam na era Medieval

6- Gosto de jogar D&D (RPG)

7- Sou realista, para mim o copo não está meio cheio ou meio vazio e sim pela metade

8- Eu costumo ler muitas coisas em inglês, e as vezes enquanto eu converso eu troco o idioma das palavras sem perceber, isso quando eu não esqueço como se fala "a coisa" em português

9- Sou um grande fã da saga "Todo mundo em Pânico" e adoro todo filmes nesse estilo

---

Eu indico para a corrente os blogs:
Não Custa
Coisinhas da Tammy
Zumblorg

Nenhum comentário: