Páginas

9 de agosto de 2010

Piadas de Segunda #24

O primeiro post que fiz nesse blog, foi o piadas de segunda, então com esse piadas de segunda de n°24 o blog está completando 6meses de existência, queria agradecer a todos os leitores que fazem com que o blog cresça cada dia mais! E que a gente esteja junto quando o blog for comemorar 1 ano de vida!
---
Agora vamos as piadas! XD
---


ROMÂNTICO DEMAIS

Naquele clima de conquista, diz o rapaz à mulher amada:
- Minha querida, por você eu atravessarei oceanos, escalarei montanhas, cruzarei fronteiras, descerei despenhadeiros, nadarei através das correntezas...
Ela simplesmente se levanta, vai embora e deixa o cara falando sozinho.
- Ei! Mas... Mas... não te convenci? - Grita ele. Ela continua andando mas ainda responde:
- Eu, heim? E pra que eu quero um marido que não pára em casa?

SAPATOS NOVOS

João e Maria estão lá pelos oitenta anos de idade. João comprou um par desapatos de jacaré e chega em casa:
- Maria o que você acha?
- Acho do quê?
- Você não está notando nada de diferente?
- Não...
João vai ao banheiro, tira toda a roupa e volta apenas calçando os sapatos.
- E agora? Você não está notando nada de diferente?
- Não, "ele" continua pendurado para baixo assim como estava ontem e como estará amanhã!
- E você sabe por que ele está pendurado para baixo?
- Por quê?
- Ele está olhando para meus sapatos novos!
- Humpf! Você bem que poderia ter comprado um chapéu novo...

DILEMA ÉTICO

Um médico dormiu com uma de suas pacientes e estava sentindo-se culpado por isso durante o dia todo.
Por mais que tentasse esquecer o fato, não conseguia.
O sentimento de traição ao código de conduta médica o perseguia e estava fazendo o sentimento de culpa ficar insuportável.
Às vezes ele podia até ouvir uma voz sussurrando em sua cabeça dizendo:
- Não se preocupe... Você não é o primeiro médico a dormir com uma de suas pacientes, e não será o último a fazer isso... Além disso você é solteiro! Não se sinta culpado...
Mas invariavelmente surgia uma outra voz sussurrando:
- Sim, mas seria bem fácil esquecer se você não fosse um médico VETERINÁRIO!

ADVOGADO SACANA

Uma instituição de caridade nunca tinha recebido uma doação de um dos advogados mais ricos da cidade. O diretor da instituição decidiu ele mesmo ir falar com o advogado:
- Nossos registros mostram que o senhor ganha mais de R$ 300.000,00 por ano, e assim mesmo o senhor nunca fez uma pequena doação para nossa caridade. O senhor gostaria de contribuir agora?
O advogado respondeu:
- A sua pesquisa apurou que minha mãe esta muito doente e que as contas médicas são muito superiores a renda anual dela?
- Ah, não! - murmurou o diretor.
- Ou que meu irmão e cego e desempregado? continuou o advogado.
O diretor nem se atreveu a abrir a boca.
- Ou que o marido da minha irmã morreu num acidente e deixou ela sem um tostão e com 5 filhos menores para criar? - falou o advogado, já com ar de indignação.
O diretor já sentindo-se humilhado falou:
-Eu não tinha a menor idéia de tudo isso...
- Então, disse o advogado, se eu não dou um tostão para eles, por que iria dar para vocês?

PERU DO VIGÁRIO

Um vigário de um pequeno vilarejo tinha um peru como mascote, um certo dia ele notou que o peru havia desaparecido, e ele suspeitou de que alguém no vilarejo o havia roubado.
No dia seguinte na missa, o vigário perguntou a congregação:
- Algum de vocês aqui tem um peru?
Todos os homens se levantaram! Não, não, disse o vigário, não foi isso que eu quis dizer.
- Algum de vocês viu um peru?
Todas as mulheres se levantaram!!
- Não, não, repetiu o vigário; o que eu quero dizer e se algum de vocês viu um peru que não lhes pertence.
Metade das mulheres se levantaram!
- Não, não, disse o vigário novamente. Talvez me faltou formular bem a pergunta:
- Algum de vocês viu o meu peru?
Todos os coroinhas se levantaram!!!!!!!!!!

COISAS DE MÃE

Toca o telefone:
- Alô? Mãe? Posso deixar os meninos contigo hoje à noite?
- Vai sair?
- Vou.
- Com quem?
- Com um amigo.
- Não entendo por que você se separou do teu marido, um homem tão bom...
- Mãe! Eu não me separei dele! ELE que se separou de mim!
- É... você me perde o marido e agora fica saindo por aí com qualquer um...
- Eu não saio por aí com qualquer um. Posso deixar os meninos?
- Eu nunca deixei vocês com a minha mãe, para sair com um homem que não fosse teu pai!
- Eu sei, mãe. Tem muita coisa que você fez que eu não faço!
- O que você tá querendo dizer?
- Nada! Só quero saber se posso deixar os meninos.
- Vai passar a noite com o outro? E se teu marido ficar sabendo?
- Meu EX-marido! Não acho que vai ligar muito, não deve ter dormido uma noite sozinho desde a separação!
- Então você VAI dormir com o vagabundo!
- Não é um vagabundo!!!
- Um homem que fica saindo com uma divorciada com filhos só pode ser um vagabundo, um aproveitador!
- Não vou discutir, mãe. Deixo os meninos ou não?
- Coitados... com uma mãe assim...
- Assim como?
- Irresponsável! Inconseqüente! Por isso teu marido te deixou!
- Chega!
- Ainda por cima grita comigo! Aposto que com o vagabundo que tá saindo contigo você não grita.
- Agora tá preocupada com o vagabundo?
- Eu não disse que era vagabundo!? Percebi de cara!
- Tchau!!
- Espera, não desliga! A que horas vai trazer os meninos?
- Não vou. Não vou levar os meninos, também não vou mais sair!
- Não vai sair? Vai ficar em casa? E você acha o que, que o príncipe encantado vai bater na tua porta? Uma mulher na tua idade, com dois filhos, pensa que é fácil encontrar marido? Se deixar passar mais dois anos, aí sim que vai ficar sozinha a vida toda! Depois não vai dizer que não avisei! Eu acho um absurdo, na tua idade você ainda precisar que EU te empurre para sair!

PROBLEMA COM A LEI

O policial de uma pequena cidade parou um motorista por excesso de velocidade.
- Mas seu guarda, eu posso explicar... - disse o motorista.
- Fique quieto! - esbravejou o policial - Vou colocar você na cadeia até o chefe chegar...
- Mas por favor, eu só queria dizer...
- Cale a boca! - retrucou o policial, já baixando o cacetete nas costas do sujeito - Você está preso!! E se abrir a boca apanha!
Horas mais tarde, o policial foi checar a situação de seu prisioneiro e disse:
- Sorte sua que o chefe foi no casamento da filha dele. Ele vai chegar aqui de bom humor..
- Duvido muito... - disse o prisioneiro - Eu sou o noivo!!!

Muito obrigado a todos os 404 leitores inscritos no Friend Connect e a todos que seguem o blog no twitter, ou que tem o blog nos favoritos! Sou muito grato a todos vocês, e até semana que vem XD

Nenhum comentário: