Páginas

16 de agosto de 2010

Piadas de Segunda #25

Mais uma semana se passou e eu ainda continuo aqui enchendo o saco de vocês, espero que continue assim por muito tempo...Vamos ao que interessa!
---

LOIRAS CAÇADORAS

Pra mostrar que eram fortes e independentes, duas loiras resolvem sair juntas, apenas as duas, para acampar e caçar numa floresta. Armadas de suas espingardas (hoje em dia, com o Ibama em cima, só loiras se arriscariam...) elas entram mata a dentro.
Subitamente uma delas é picada por um inseto. A mulher sofre uma reação alérgica e cai no chão com os olhos revirados. Não parece estar respirando.
A outra loira pega o celular (sim, deu sinal. Mas isso é uma piada!), liga para o serviço de emergência e diz:
- Acho que minha amiga morreu! O que eu faço?
Com voz pausada, o atendente explica:
- Mantenha a calma. A primeira coisa a fazer é ter certeza de que ela está morta.
Vem um silêncio. Logo depois o atendente ouve, pelo telefone, o som de um tiro. A voz da loira volta à linha:
- Ok. E agora?

ENFIM ENVELHECEMOS

Um casal de velhinhos está deitado na cama. A esposa não está satisfeita com a distância que há entre eles. Ela lembra:
- Quando éramos jovens, você costumava segurar a minha mão na cama.
Ele hesita e, depois de um breve momento, estica o braço e segura a mão dela. Ela não se dá por satisfeita.
- Quando éramos jovens, você costumava ficar bem pertinho de mim.
Uma hesitação mais prolongada agora e, finalmente, resmungando um pouco,ele vira o corpo com dificuldade e se aconchega perto dela da melhor maneira possível. Ela ainda não se dá por satisfeita.
- Quando éramos jovens, você costumava mordicar a minha orelha.
Ele dá um longo suspiro, joga a coberta de lado e sai da cama. Ela se sente ofendida.
- Aonde você vai?
- BUSCAR MINHA DENTADURA, ORAS!

CÓPIA FIEL

Haveria uma exposição de esculturas no convento e todas as noviças estavam preparando as suas obras o evento.
Uma delas fez um homem nu e precisava de um modelo para esculpir o bilau da estátua, pois nunca havia visto um na vida.
Pediu então ajuda para a coordenadora do evento que sugeriu que ela pedisse pro jardineiro do convento, o Batista, que mostrasse o seu para que ela pudesse reproduzir na estátua.
No dia da exposição, toda comunidade reunida, a Madre Superiora vai percorrendo a exposição quando se depara com a estátua de um homem nu... ela ajeita bem os óculos... olha de cima a baixo e diz assim:
- Ou é a minha vista... ou esse é o do Batista?

CORREÇÃO ORTOGRÁFICA

O gerente de vendas recebeu o seguinte fax de um dos seus novos vendedores:
"Seo Gomis, o criente de belzonte pidiu mais cuatrucenta pessa. Faz favor toma as providenssa . Abrasso, Nirso"
Aproximadamente uma hora depois recebeu outro:
"Seo Gomis, os relatorio di venda vai xega atrazado proque to fexando umas venda. Temo que mandá treiz miu pessa. Amanha to xegando. Abrasso, Nirso"
No dia seguinte:
"Seo Gomis, num xeguei pucausa de que vendi maiz deis miu em Beraba. To indo pra Brazilha. Abrasso, Nirso"
No outro:
"Seo Gomis, Brazilha fexo 20 miu. Vo pra Frolinoplis e de lá pra Sum Paulo no vinhão das cete hora. Abrasso, Nirso".
E assim foi o mês inteiro. O gerente, muito preocupado com a imagem da empresa, levou ao presidente as mensagens que recebeu do vendedor. O presidente, um homem muito preocupado com o desenvolvimento da empresa e com a cultura dos funcionários,escutou atentamente o gerente e disse:
Deixa comigo que eu tomarei as providências necessárias."
E Tomou. Redigiu de próprio punho um aviso e afixou no mural da empresa, juntamente com os faxes do vendedor:
"A parti de oje nois tudo vamo fazê feito o Nirso. Si priocupá menos em iscrevê serto, mod vendê maiz. Acinado, O Prizidenti"

PLÁSTICA NA FREIRA

A madre superior procurou um famoso cirurgião plástico:
- Doutor, uma das freiras do convento foi violada por um estranho. O senhor poderia operá-la?
- Tenho muita pena, irmã, mas eu não faço esse tipo de operações. Só faço cirurgia estética.
- Justamente por isso vim procurá-lo, doutor. O que nós queremos é que o senhor remova o insuportável ar de felicidade que ela tem agora no rosto!


NO PEDIATRA...

Uma mulher leva um bebê ao consultório do pediatra. Depois de alguns momentos de espera na sala, a enfermeira manda-a entrar no consultório.
Depois da apresentação, o médico começa a examinar o bebê e vê que o seu peso está abaixo do normal e pergunta:
- O bebê bebe leite materno ou de mamadeira?
- Leite materno, diz a senhora.
- Então, por favor, mostre-me os seus seios.
A mulher obedece e o médico toca, apalpa, aperta ambos os seios num exame detalhado:
- Pode colocar a blusa.
Depois da senhora estar novamente composta o médico diz:
- É claro que o bebê tem peso a menos. A senhora não tem leite nenhum.
- Eu sei, doutor. Eu sou a avó. Mas adorei ter vindo...

PERDERAM A CASA

Um político e um executivo estão pescando no Caribe, quando o político diz:
- Estou aqui porque minha casa pegou fogo, e tudo foi destruído pelo fogo. A companhia de seguros pagou tudo, e com o que sobrou vim para cá.
- Que coincidência! - diz o executivo - Estou aqui porque minha casa e tudo o que estava dentro foi levado por uma enchente. O seguro cobriu tudo!
O político fica calado por alguns instantes. Coça a cabeça, visivelmente incomodado. Não resiste e pergunta:
- Conta só pra mim... Como você começou a enchente?

Nenhum comentário: