Páginas

30 de agosto de 2010

Piadas de Segunda #27

PIADAS DE CASAIS

Depois de horas na praia, a namorada se impacienta com os olhares do namorado para o bumbum de toda garota que passa na frente do casal.
- É impressionante! Vocês homens são mesmo todos iguais! - reclama.
- Querida, não é que somos todos iguais. O problema é que vocês, mulheres, são todas diferentes.

*********
O casal tem uma briga por causa de dinheiro. O marido explode:
- Se não fosse por meu dinheiro, esta casa não estaria aqui!
A mulher responde:
- Se não fosse por seu dinheiro, eu não estaria aqui!

**********
Ela disca e pergunta:
- Quem é que está falando?
Ele, reconhecendo a voz da própria mulher, faz seu charme:
- Aqui fala o melhor amante de todo este insensato mundo.
Ela, zoando:
- Ah, desculpa, sim? Foi engano.

*************
- Não suporto mais esse síndico do nosso prédio - desabafa o marido. - Agora, o imbecil anda espalhando que já comeu todas as mulheres do edifício, com exceção de uma.
- É... - suspira a mulher. - Aposto que é aquela fresquinha do quarto andar.

NEURÔNIO MASCULINO

Num cérebro de um homem estava um neurônio sozinho. Um dia,
um outro neurônio passa por lá meio apressado. O neurônio solitário diz:
N1: - Olá! Tudo bem? Como vai? Prazer em vê-lo! Vamos conversar!
O neurônio que passeava pelo cérebro estranha a hospitalidade e responde:
N2: - Olá, companheiro! Posso saber o motivo de tanta felicidade ao me ver?
N1: - Quer saber? Você é o primeiro neurônio que vejo passar por aqui depois de décadas... estou sozinho há tanto tempo nesse maldito cérebro...
N2: - Mas espera aí... há quanto tempo você está aqui solitário?
N1: - Bem... desde sempre... sempre estive aqui...
N2: - Mas... você é burro ou o quê?
Desce até o Pênis, cara... Tá todo mundo lá!

O QUE?

A mulher, loira e linda, procura o médico do SUS:
- Doutor, aqui entre nós, vou lhe contar uma coisa muito íntima e conto com sua ética e discreção. Eu não consigo mais manter relações sexuais com meu marido eu não tenho mais forças!
- Explique melhor, diz o doutor.
- É que não tenho carro e nem ônibus disponível onde moro. Vou para o trabalho de táxi, chegando lá, o motorista diz: "E então, vai pagar ou o que?".
- Eu, sem dinheiro, sou obrigada a escolher o "o que". Logo, chego atrasada no trabalho e o chefe: "Atrasada hein?!! Vamos descontar do seu salário, ou o que?". E eu novamente, sou obrigada a escolher o "o que". E assim se segue o dia ate eu voltar para casa de táxi, sem conseguir mais pensar em sexo. O que o senhor sugere. Doutor?
- Bom... - diz o médico - O certo era conversarmos com seu marido sobre isso. Vamos contar pra ele ou o que?

TAMANHO DA FAZENDA

Numa feira de implementos, dois fazendeiros conversam, um dos EUA e um brasileiro:
- Qual é o tamanho da sua fazenda? - pergunta o norte-americano.
- Para os padrões brasileiros, a minha fazenda tem um tamanho razoável, vinte alqueires, e a sua?
- Olha, eu saio de casa de manhã, ligo o meu jipe e ao meio dia ainda não percorri a metade da minha propriedade.
- Pois é - responde o brasileiro - já tive um carro desses. É uma m(*)...

MENDIGO INGRATO

O delegado já vai chegando na cela dando tapas na orelha de um mendigo que havia acabado de ser preso!
- Além de vagabundo é ingrato, né, malandro?
- De jeito nenhum, doutor! - Disse o pobre coitado, protegendo a cabeça com as mãos.
- Como não? Várias pessoas que estavam na rua viram a cena! Você bateu na porta de uma senhora, pediu comida, ela lhe deu um pão e você, ao invés de agradecer, esperou ela entrar em casa e quebrou a vidraça da cidadã caridosa com uma pedra!
- Não era pedra! - disse o mendigo, indignado - Era o pão que eu ganhei daquela muquirana de uma figa!

Um comentário:

@barangurte disse...

oi, meu nome é Jenny e eu nunca soube contar piada ='(