Páginas

4 de setembro de 2010

A Arte de Estragar Músicas #14

Primeiramente, esse post era pra ter saido ontem, mas até o fechamento da edição eu não tinha achado a música que eu queria.
---
Desse vez o Akon , recebeu uma homenagem do Fuguetão Baiano, como não curto nenhum dos dois, eu acho até que nem chegou a estragar a música só deixaram ela um pouco cômica(rs), vamos ao que interessa
"Fuguetão Baiano - Garota de praia (feitiço do amor)" (Infelizmente não tem vídeo no youtube)

-Eu me apaixonei na na na na foi na primeira vez na na na na... HAUHASUAH'-

Versão original
"Akon - Right now"

-Ta na média-

Pois é mais uma semana se passou, e eu vou me despedindo de vocês, espero que estejam gostando desses posts, até semana que vem galera!
---

Mandem sugestões para devilminder@gmail.com

Nenhum comentário: