Páginas

10 de setembro de 2010

A Arte de Estragar Músicas #15

"Óia eu qui traveiz!"
É com esse comprimento que eu começo mais um Arte de Estragar Músicas!
Essa semana a homenagem vai ao idolo teen mais (gay) querido do mundo! Justin(Justen) Bieber, depois de comparar as três músicas cheguei a um dilema, eu realmente não sei qual é pior, ou qual que estragou qual, espero que vocês me ajudem nessa!
---
Vamos a primeira: "Aviões do Forró - Baby"
Os gemidos ficaram iguais me impressionei
---
Segunda versão: "Taty Girl - Baby"
Uma versão da música mais de uma pessoa menos famosa
---
Versão original... eu acho... "Justin(Justen) Bieber - Baby"
Cara, eu juro que eu não entendo esses gemidos...
---

Pois é o Arte de Estragar Músicas foi uma dica do leitor Vinícius Marreira, que me contou isso enquanto enchiamos a cara ontem, mas vale lembrar que você pode me ajudar enviando nomes de músicas para mim no twitter ou no e-mail: devilminder@gmail.com

Nenhum comentário: