Páginas

20 de setembro de 2010

Piadas de Segunda #30

ESQUECIMENTO

Aquele casal de velhinhos, muito simpático, resolveu procurar um médico porque os dois andavam um pouco esquecidos.
- Não se preocupem - sentencia o doutor. - Isso é muito comum depois dos oitenta. A única coisa que vocês têm de fazer é comprar um caderninho e tomar nota das coisas que não querem esquecer.
E assim eles fizeram. Na noite seguinte, os dois estão assistindo TV, quando o velhinho se levanta e a mulher pergunta:
- Aonde você vai?
- Vou na cozinha. Tomar um pouco de café!
- Você não quer me trazer um pedaço de bolo?
- Claro!
- Então pega o caderninho e anota! Senão você vai acabar esquecendo!
- Imagina, velha! Imagina se eu não vou me lembrar de trazer um pedaço de bolo!
- Então, tá! Mas coloca um pouco de chantilly!
- Tá, bolo com chantilly!
- Não vai anotar?
- Não precisa!
- Dez minutos depois o velhinho volta com um copo de água!
- Eu não falei? Eu não falei? - reclama a velhinha.
- Falou o quê, velha?
- Eu não falei pra você anotar? Cadê o comprimido?!

FEIJOADA

A mãe chamou o garoto e disse:
- Filhinho, amanhã eu vou fazer uma feijoada completa. Liga pro açougue e vê se tem tudo isso aqui.
A mãe deu a lista de ingredientes pra o garoto, que telefonou pro açougue:
- É o açougueiro?
- É sim...
- O senhor tem pé de porco?
- Tenho.
- Tem orelha de porco?
- Tenho.
- Tem costela de porco?
- Tenho.
- Tem rabo de porco?
- Tenho.
- Tem focinho de porco?
- Tenho.
- Nossa, como o senhor é feio!

SELVAGEM CÃO DE GUERRA

Um piloto de helicóptero do exército americano volta para sua base militar e corre para falar com o sargento:
- Senhor, missão cumprida! Nós conseguimos destruir todas as aldeias que planejamos!
- Você está certo disso? - perguntou o sargento - Você desceu para conferir?
- Sim senhor, senhor! Aliás, cá entre nós, eu tive a melhor experiência sexual da minha vida! - diz o oficial, animado.
- Na aldeia bombardeada?
- Sim, na aldeia bombardeada... Eu desci para verificar se tudo estava destruído e, no meio dos escombros, estava essa mulher... Foi fantástico! Nós fizemos amor de todas as formas possíveis e inimagináveis!
- Muito bem, cabo Cetta! Mas e aí, ela era bonita?
- Não sei, chefe. - diz ele, cabisbaixo - Não consegui encontrar a cabeça...

LINDA E CARA

Um dono de uma grande empresa após anos de trabalho resolve se aposentar e aproveitar toda sua fortuna. Como todo e bom homem solteiro, ele cai na noite atrás de lindas mulheres e noites intensas de prazer. Um dia, em uma boate, ele vê a mulher mais linda do mundo, dando moral pra ele. Não sendo bobo, ele logo aproxima e começa os amassos. No fim da noite, desesperado por sexo, ele pergunta:
- Linda, quanto voce quer pra fazer um sexo oral em mim?
Ela sem demorar e sacando que ele tinha dinheiro,responde:
- Cem mil reais!
Ele acha caro, mas aceita e tem uma noite maravilhosa de sexo oral.
Na noite seguinte,encontrando-a novamente,louco por ela e sem poder esperar mais, disposto a gastar o quanto fosse para tê-la, ele pergunta:
- Linda, quanto voce quer pra fazer o serviço completo,uma noite inteira de amor?
Ela olha pra ele com sorrisinho bandido e diz:
- Ah... Quem dera! Se eu tivesse vagina seria dona dessa cidade!

"POBREMA" SEXUAL

O peão estava trabalhando na construção de uma torre quando, de repente, sente aquela vontade de urinar.
-Posso descer pra mijar? - pergunta ao encarregado.
-P(*) nenhuma! Você vai perder muito tempo. Mije daqui mesmo!
- Como???
- Tá vendo aquela tábua? Vai até a ponta dele e mija dali.
- Mas ela vai cair!!
- Não se preocupe, eu fico na outra ponta prá fazer o contrapeso.
Assim que o peão tira o bilau prá fora, toca o telefone e o encarregado vai atender. O coitado despenca.
Algumas horas depois o engenheiro da obra tentava entender o que havia acontecido, onde falhou a segurança, quando um peão arriscou um palpite:
- Eu acho que foi pobrema sexual!
- Problema sexual?? indagou o engenheiro.
- É! Eu vi ele caindo.. tava com o bilau na mão e gritava "Cadê aquele viado? Cadê aquele viado?"!

EREÇÕES RARAS

Era uma vez um casal de idosos que morava numa fazenda.
Um dia, estava a velhinha lavando louça na cozinha quando viu o marido sair correndo detrás do galpão, trombar com a vaca, arrastar a roupa do varal, entrar correndo na casa e falar:
- Minha velha, vamos aproveitar!!! Eu tive uma ereção!
Então a velhinha subiu pro quarto, foi ao banheiro, colocou uma camisola bem sexy, um perfume provocante, uma maquiagem básica e foi pra cama!
Então o marido reclamou:
- Pô, Judite! Você demorou demais! Olha só, minha ereção já foi-se embora!
Os dois ficaram muito decepcionados com o ocorrido e a vidinha de sempre continuou.
Cerca de dois anos depois a velha estava na cozinha fazendo um bolo quando viu o marido sair correndo detrás do galpão, trombar com a vaca, arrastar a roupa do varal...
Então ela nem pensou duas vezes! Correu pro quarto,
tirou a roupa e abriu as pernas. O velho entrou na casa no maior pique, subiu as escadas, viu a esposa na cama em posição de combate e falou:
- Pelo amor de Deus, Judite! A casa pegando fogo e você querendo trepar?

SAÚDE DA SOGRA

O marido chega em casa vindo do hospital, onde visitou sua sogra. Sua mulher pergunta:
- Como esta a minha mãe?
O marido responde:
- Sua mãe está muito bem, saudável como um cavalo e ainda viverá por muito tempo. Na semana que vem ela receberá alta do hospital e virá morar conosco por muitos e muitos anos.
A mulher, surpresa, pergunta:
- Como pode ser? Ontem mesmo ela parecia estar no seu leito de morte e a equipe médica dizia que ela deveria ter poucos dias de vida!?
O marido responde:
- Eu não sei como estava ontem, mas hoje, quando perguntei ao médico sobre o estado de sua mãe, ele me respondeu que deveríamos nos preparar para o pior...

Nenhum comentário: