Páginas

27 de setembro de 2010

Piadas de Segunda #31

PROFISSÃO DA MAMÃE

No primeiro dia de aula, a professora pergunta aos alunos:
- Joãozinho, qual é a profissao da sua mãe?
- Empregada de escritório, professora.
- E sua mãe, Chiquinho, o que ela faz?
- A minha mãe? A minha mãe é substituta.
- Desculpa, não entendi, Chiquinho!
- Substituta! - repete Chiquinho.
- Essa profissão não existe, Chiquinho. Por favor, explica o que sua mãe faz!
- Bem, ela fica numa esquina, aí vêm uns senhores que lhe dão dinheiro, ela entra com eles para um quarto do Hotel e, passados uns quinze minutos, os senhores saem apertando o cinto da calça...
- Mas Chiquinho, diz a professora espantada, a sua mãe não é "substituta", é "prostituta"!
- Não, não! Prostituta é a minha tia que está doente. A minha mãe está cuidando do ponto dela...

UMA VEZ TÁ BOM

Em um clube extremamente tradicional, um recém-associado se aproxima de um senhor, tentando encetar uma amizade e diz, educamente:
- O senhor aceita um cigarro?
- Não, obrigado! Fumei uma única vez e já foi o bastante!
- E se fôssemos tomar um uísque?
- Não, não... Obrigado! Eu bebi só uma vez na vida e já foi o suficiente.
- Já viu o jornal de hoje? Eu poderia emprestar o meu...
- Muito obrigado, mas uma única vez que li o jornal percebi que poderia dispensá-lo da minha vida também.
Depois de longos minutos de silêncio, o velho nobre dirige-se ao rapaz:
- O senhor é muito gentil e simpático. Acredito que poderei lhe apresentar a minha filha.
E o rapaz:
- Sua única filha, suponho...

O BÊBADO E O MARCIANO

Uma vez um marciano desceu a Terra com seu disco voador e pousou de madrugada em uma rua deserta. Assim que saiu da nave, foi abordado por um mendigo bêbado, que dormia na calçada e foi acordado pelo zumbido da nave. Vendo aquele transporte parado na rua, o pé-de-cana - que já estava acostumado a ver homenzinhos verdes e outras coisas bizarras por causa do delirium tremens e outras alucinações - pediu:
- Mosho! Hic! Me arruma aí uns 10 reaish? Burp!
E o marciano sem entender nada:
- Mas... O que são 10 reais?
O mendigo faz uma expressão séria, coça o queixo e emenda:
- É meshmo! voshê tem razão. Não é nada! Hic! Então me arruma aí uns 100 reaish?

O DIABO E A MULA

Diz que o diabo estava sentado em uma esquina fumando um charuto quando um tropeiro vinha com uma carga de louças em seus burros. O diabo para o homem:
- Ei, eu quero falar um coisa a essa mula!
- Tudo bem - disse o tropeiro.
Então o diabo chegou na orelha da mula e disse:
- Mula, sua mãe morreu!
Em seguida, disfarçadamente, jogou o charuto dentro da orelha do animal.
A mula começou a pular e quebrar a carga de louça toda. O tropeiro indignou-se:
- Ô moço! Isso lá é noticia que se dê a uma mula carregada de louças???

PROMOÇÃO

O chefe da repartição morreu. Dia do enterro, muitos colegas de trabalho no velório. O diretor comparece para o último adeus (êpa!) e fica junto ao caixão. Aí chega um sujeito e fala para o diretor:
- Doutor, será que eu posso ocupar o lugar dele?
O diretor olha para o sujeito, olha para o caixão do defunto e fala:
- Acho que pode. Mas talvez você fique um pouco apertado aí dentro.

ALUNO APLICADO

Joãozinho volta da escola todo animado e vai falar com a mãe:
- Hoje nós tivemos aula de educação sexual, mãe! A professora falou de pênis, vagina, seios, testículos... Tudo!
- Que bom, meu filho! - aplaudiu a mãe.
E em seguida o garoto foi para o quarto.
Depois de algum tempo, a mãe chama o garoto pra almoçar, mas ele não atende. Então ela resolve ir até o quarto e o pega no flagra, se masturbando. O garoto toma um susto danado e a mãe diz:
- Depois que você terminar a lição de casa você vem almoçar?

DOIS ARGENTINOS DUROS

Dois argentinos chegaram a São Paulo, sem nenhuma grana no bolso. Nas primeiras horas da manhã, um diz para o outro (traduzimos o diálogo por dois motivos: pra ficar mais compreensível e porque não sabemos nada de espanhol):
- Vamos fazer o seguinte, hermano: nos separamos e vamos pedir dinheiro na rua. Ao final da tarde, vamos nos reencontrar para ver quanto ganhou cada um, certo?
O outro concordou, pois parecia uma coisa lógica a se fazer. Então, cada um seguiu por direções opostas da rua.
Ao cair da tarde encontram-se de novo, e um pergunta para o outro quanto cada um tinha ganhado:
- Eu ganhei R$ 50,00 - disse um deles.
E o que você fez para ganhar isso? - pergunta o outro.
- Bem, fui ao parque Ibirapuera e disse: "TENHO 3 FILHOS PARA SUSTENTAR E PRECISO DE AJUDA!" E você, quanto ganhou?
- Eu ganhei R$ 1.800,00!!!
- O quê?!? E o que você disse para ganhar tanto?
- Eu disse: "FALTAM R$ 6,00 PARA EU VOLTAR PARA A ARGENTINA!!!"

Nenhum comentário: