Páginas

19 de novembro de 2010

7 Coisas sobre mim

A dona do blog Coisinhas da Tammy, e também minha amiga, me mandou esse desafio e vou responder agora.

7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer


1- Conhecer Nova Iorque
2- Fazer um 'Ménàge a Trois'
3- Fazer um Mestrado
4- Conseguir um autógrafo de algum ator das séries que eu assisto (preferencialmente o Neil Patrick Harris - Barney (HIMYM))
5- Conhecer o Japão
6- Ganhar na Mega Sena
7- Ficar Milionário

7 Coisas que eu mais digo

1- Opa
2- Olá
3- Tudo bem?
4- Doido
5- 'Colé maluco'
6- E ae
7- Baum ou não?

7 Coisas que faço bem

1- Nada
2- Tocar guitarra
3- Incomodar os outros
4- Ouvir os outros
5- Sou ótimo com jogos
6- Jogar basquete
7- Criticar filmes

7 Defeitos

1- Preguiçoso
2- Memória fraca
3- Sou chato
4- Sou meio gordinho
5- Gaguejo quando fico nervoso
6- Falo demais
7- As vezes desisto fácil das coisas (as vezes)

7 Coisas que eu amo

1- Coca Cola
2- Miojo
3- Amizade
4- Computadores
5- Jogos
6- Livros
7- Comer

7 Qualidades

1- Sou sincero
2- Sei reconhecer um erro
3- Sou bom ouvinte quando necessário
4- Sou bom observador
5- Sou inteligente
6- Sou extrovertido
7- Sou lindo! (hehe)

Eu indiquei o Diogo do Juventude Alucinada

Nenhum comentário: