Páginas

25 de março de 2010

Diário Responde

Oi galera, eu ia fazer um video para responder as perguntas do Formspring mas como so me fizeram 6 perguntas vou responder aqui mesmo xD.

Pergunta: Você já cagou no mato? (anônimo)
Resposta: Não eu nunca caguei no mato.

Pergunta: Qnd e ond você deu seu primeiro beijo?? (anônimo)
Resposta: Meu primeiro beijo foi no parque de exposições de curvelo, na época de exposição agropecuária e não, não foi com uma vaca!

Pergunta: Qual o professor mais nóia que você conhece?? (anônimo)
Resposta: Nóia, nóia nenhum, mas com certeza o mais louco foi o José Augusto, da aula de física no Major

Pergunta: O que te levou a criar esse blog?? (anônimo)
Resposta: Pra ser sincero o que mais me inspirou a criar esse blog foi... falta do que fazer kkk

Pergunta: Qual estilo de música que você prefere? (anônimo)
Resposta: Eu prefiro Heavy Metal, mas quando estou na rua e não tenho controle sobre o que está tocando sou bastante eclético xD

Pergunta: Pagodão Labortextil? (anônimo)
Resposta: Não me leve a mal quem fez o vídeo, mas aquilo foi uma puta falta de vergonha na cara né? Quer fazer pagode? Junta em um fundo de quintal e faz, depois põe no youtube!

2 comentários:

BRUNA OLLY disse...

não sou loira, mas não entendi nada.

Sr X disse...

Tipo é que criei meu blog pra ser regional(mais especificamente na minha cidade), ae eu criei um perfil nesse site Formspring, onde as pessoas podem me mandar perguntas, e estas foram as perguntas... xD