Páginas

25 de março de 2010

Itália bate recorde com barra de chocolate de quase 12 metros

Marca foi estabelecida em Rivarolo, perto de Turim.
Recorde anterior era de 6,98 metros, segundo o Guinness

-Querem um pedaço?- 
Eu não dou a sorte de morar em um lugar onde procura bater esses tipos de recordes...
vou ficar só na vontade xD

4 comentários:

disse...

rsrsrs...essa "barrinha" tá de bom tamanho pra eu ganhar de pascoa....rsrsrs

abr

alberto disse...

deixa de ser besta vea!

@samueelf disse...

para de falar merda alberto junior . kkkkkkkkkkkkkkk

alberto disse...

gay